Tendência: Tiffy e Ponto de Luz.

23/01/2020
  • Hoje nós viemos falar de dois modelos que nunca saem de moda e são sempre uma opção coringa para compor o seu look! As Tiffys e os Colares Ponto de luz.
    Primeiro a gente precisa entender a diferença entre um e outro... E nada melhor que ilustrar, pra ficar bem claro né?

    Os colares tipo tiffy são aqueles que tem as pedras fazendo parte da própria corrente, já os pontos de luz são quase sempre como pingentes, seja ele único ou em quantidade ao longo da corrente. Na imagem do mix abaixo você pode reparar que há os dois modelos. A choker é um modelo ponto de luz (com vários pontos de luz distribuídos pela corrente) e o colar longo é um modelo Tiffy (com as zircônias na própria corrente). 
    Confere só...
  • Além de modelos incríveis, são opções super versáteis, atemporais e como dito antes, nunca saem de moda... A explicação do porque essas peças jamais saem de linha não é nada difícil: eles combinam com todos os estilos! Do mais elegante ao mais despojado, você pode usar sua tiffy ou seu ponto de luz e dar muito mais brilho ao seu look!
    Vem se inspirar com a gente! 
  • Agora que você já sabe a diferença entre os dois, conta pra nós... Qual seu preferido? Ou você é que nem a gente que ama os dois e faz um mix bem luxuoso pra combinar? 

    Acesse nosso site e conheça todas as opções de Tiffy e Pontos de Luz! Você vai se apaixonar!

Compartilhe

Comentários

Whatsapp