Cuidados com suas semijoias

  • Cuidados com suas semijoias:

    Aqui na IT STONE, trabalhamos com metais nobres (prata 925) e ligas metálicas de categoria premium (liga italiana) e usamos revestimentos (banho de ouro 18k ou banho de ródio) de alta qualidade! 
    No entanto, mesmo diante dos mais rigorosos padrões de qualidade, as peças podem sofrer desgaste normal com o tempo. Vamos te dar algumas dicas para manter sua peça bonita e brilhante por mais tempo e prolongar a vida útil das suas joias:

    Dê-lhes pausas ocasionais no uso e mantenha-as longe de qualquer umidade e cremes, evite contato com a água e com a transpiração intensa. Não é recomendado tomar banho com sua peça, nem usá-la no mar ou piscina!

    Quando passar perfume, hidratante, álcool 70% ou outro produto químico na pele, aguarde secar totalmente para vestir sua peça.

    Se molhar a sua semijoia, use uma flanela seca para tirar o excesso e deixe-a secando naturalmente à sombra.

    É importante guardar suas peças separadamente, assim evita o atrito entre as mesmas.

    Lembre-se: a oxidação da sua semijoia é um processo natural, a observação dos cuidados mencionados acima é fundamental para prolongar a vida útil da sua peça. 

    Anéis ou alianças cravejadas necessitam de cuidado extra. Aconselhamos que não sejam utilizadas para lavar louças ou em atividades diárias que causem atrito constante.

    Nossos anéis são todos produzidos com zirconias cultivadas em laboratório, ecológicas e livres de conflito, confeccionados em prata 925 ou liga metálica italiana! Nosso guia sobre como manter suas peças  lindas por mais tempo pode ser encontrado abaixo:

    Como de costume com todas as joias finas, use a regra do último a entrar e primeiro a sair. Para garantir que seus anéis continuem lindos, por favor, não os use enquanto dorme, toma banho, faz exercícios, nada, cozinha ou sempre que estiver exposto a produtos químicos ou fazendo atividades vigorosas. Recomendamos que seus anéis fiquem livres de produtos químicos de qualquer forma (o que inclui produtos alimentícios, sabonetes, loções, sprays de cabelo, perfumes e maquiagem). Nossos anéis dourados são banhados, o que significa que não é a cor original do metal. Tomar as precauções listadas acima ajudará a preservar a beleza de sua peça.

    Ao colocar e tirar os anéis, faça-o um de cada vez, sem pressão excessiva. Puxar um anel com força pode comprometer a integridade da peça. Se seus dedos ficarem inchados depois de um longo dia ou de uma viagem, simplesmente aplique água na junta e pressione levemente os anéis enquanto os desliza para fora.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp