• FRETE GRÁTIS a partir de 599

Troca, Devolução e Garantia

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

    CONDIÇÕES GERAIS:

    A política de troca/devolução da IT STONE é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
     
    REGRAS PARA TROCA:
     
    - O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente. Como funciona: Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso escritório e após o recebimento da mesma em nosso escritório, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. 

    * Não realizamos troca da troca.
     
    -  Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site a qualquer tempo; O crédito não tem prazo de validade para ser usado.
      
    - A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp: (21) 98841-3010 ou email: falecom@itstone.com.br
    Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

    REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
     
    - A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

    MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$599,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
      
     
    Processo de troca e devolução:
     
    1. Efetue o login em nosso site, utilizando e-mail e senha.

    2. Na página inicial, identifique a seção "Pedidos" e clique nessa opção após efetuar o login.

    3. Dentro da seção "Histórico de Pedidos", localize o pedido que necessita de troca ou devolução e clique na opção "Devolver Produtos".

    4. Na página de troca ou devolução, siga as instruções indicadas. Selecione a(s) peça(s) que deseja devolver, informe o motivo da troca/devolução e escolha entre as opções "Estorno" ou "Crédito na Carteira".

    5. Complete o formulário de solicitação com os detalhes necessários e, antes de prosseguir, revise cuidadosamente as informações fornecidas.

    6. Após revisar, confirme sua solicitação. Um e-mail de confirmação será enviado a você, contendo informações detalhadas sobre o processo de troca/devolução, bem como um código de autorização e orientações para as próximas etapas.

    Em caso de dúvidas durante o processo, nossa equipe está à disposição para auxiliá-la. Entre em contato conosco por meio dos canais de suporte disponíveis em nosso site, incluindo e-mail ou pelo número de telefone (21) 98841-3010.

    Destacamos a relevância de respeitar o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para efetuar sua solicitação de troca ou devolução. Essa política segue as diretrizes de proteção ao consumidor, reforçando nosso compromisso em garantir sua completa satisfação com sua compra.
     
    CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
     
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
    - O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)
    - A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
     
    ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
     
    GARANTIA
     
    A IT STONE oferece garantia de até 6 meses contra defeitos de fabricação.
     
    - A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da IT STONE.

    - A IT STONE oferece garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a IT STONE realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

    - O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

    Excluem-se da garantia peças de tecido como lenços e scarfs.

    Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

    O ácido úrico, produzido normalmente pelo corpo, pode oxidar ou danificar a joia, o que não é defeito de fabricação;

    A oxidação é um processo natural e comum da semijoia composta de liga metálica e da Prata 925. Tais metais são sensíveis à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Dessa forma, o escurecimento é um processo normal característico dos metais não sendo o mesmo considerado defeito de fabricação.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.